Publicidade
Esportes
Vaga encaminhada

Santos goleia Deportivo Ita e segue com 100% de aproveitamento na Libertadores

Em noite de goleadas na Arena da Amazônia, Sereias da Vila fizeram 6 a 0 e encaminharam vaga na segunda fase da competição 23/11/2018 às 22:48
Show img 20181123 wa0046 3bf3b416 beaf 4fd1 94b4 2365c62cbad0
Foto: Antônio Lima
Valter Cardoso Manaus (AM)

Na partida que fechou a segunda rodada da Libertadores Feminina, o Santos voltou a se impor como uma das equipes favoritas a conquista do torneio e venceu o Deportivo Ita por 6 a 0 com tranquilidade, na noite desta sexta-feira (23),  na Arena da Amazônia.

O resultado deixa as Sereias da Vila em uma situação confortável, com 6 pontos, com 10 gols marcados e apenas 1 sofrido, e praticamente classificado para a próxima fase da competição. O time ainda volta a campo na segunda-feira (26), diante do Sport Girls.

Na outra partida da noite o Colo-Colo se recuperou  na competição e venceu o Sport Girls por 5 a 0.

O jogo

Desde o primeiro minuto de jogo o Santos já demonstrou qual seria sua estrategia: dominar a posse de bola e procurar espaço na defesa do time boliviano.

Aos 16 minutos, o espaço que o Santos buscava apareceu pela lateral e Juliete aproveitou bem ao finalizar com tranquilidade para abrir o placar.  Aos 22, o caminho foi o mesmo, após jogada pela lateral esquerda, Alanna apareceu livre na pequena área para completar para o fundo das redes e ampliar o placar para as Sereias da Vila.

O Santos seguiu dominando a partida sem sofrer qualquer susto e quando a partida se encaminhava para o intervalo, o time praiano conseguiu ampliar com um belíssimo gol de Maria, em toque de cobertura.

Aos 7 minutos da segunda etapa, Zamorano teve a melhor chance do time visitante e Nicole, goleira do Santos, foi exigida pela primeira vez na partida. O lance serviu para acordar o time brasileiro que voltou a se impor e chegou a desperdiçar boas chances de ampliar o placar mas, aos 24, Brena voltou a balançar as redes para transformar a vitória em goleada.

O time santista nem se deu ao luxo de comemorar e voltou a marcar no lance seguinte, em jogada idêntica, novamente com finalização de Brena para deixar o placar em 5 a 0.

O Santos novamente perdeu boas chances, mas Camila voltou a marcar para as Sereias aos 40 minutos e deu números finais à partida. 6 a 0.

Publicidade
Publicidade