Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Santos mostra reação e empata com Timão em casa

O clássico paulista foi marcado por muita confusão entre ambas as equipes e um jogador de cada time chegou a ser expulso da partida.



1.jpg Santos se salvou de mais uma derrota ao empatar com o Corinthians na Vila Belmiro
07/08/2013 às 22:10

O Santos recebeu o Corinthians na Vila Belmiro pela 12º rodada do Brasileirão 2013 precisando de uma vitória para afastar a crise após uma série de maus resultados e da derrota humilhante por 8x0 contra o Barcelona.

Mostrando muita vontade em campo, o Santos arrancou um empate de 1x1 na noite desta quinta-feira (7). O zagueiro Paulo André marcou o gol para os corinthianos e Willian José salvou o time de mais uma derrota. Ambos foram expulsos após confusão no fim do jogo.

O resultado freou a sequência de vitórias do time no campeonato, e estaciona na 8º posição com 18 pontos conquistados. O time de Tite não conseguiu alcançar o G-4 projetado pelo próprio técnico a partir deste jogo.

O Santos amargou mais um resultado ruim dentro de casa, com apenas 3 vitórias em 12 jogos, somando 13 pontos conquistados na 14º posição. O sinal de alerta para os jogadores já está ligado e o time quer afastar a possibilidade de rebaixamento.

O jogo

Necessitando desesperadamente de uma vitória, o time da casa partiu para o ataque desde o início da partida, mas bem posicionado, o Corinthians se defendeu bem de todas as investidas.

Em um escanteio cobrado por Romarinho logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Paulo André subiu no segundo andar para cabecear a bola na direção do gol de Aranha e abrir o marcador para o timão. Santos 0x1 Corinthians.

A partir deste momento, o Santos foi todo para o ataque e o Corinthians se viu acuado em campo, apenas investindo nos contra ataques. Mas o primeiro tempo terminou com o Corinthians em vantagem.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Willian José recebeu belo passe de Montillo pela direita para marcar o gol de empate do Santos. O atacante tirou Cassio da jogada e mandou para o gol. Santos 1x1 Corinthians.

O jogo ficou nervoso e uma série de cartões amarelos foi distribuída pelo árbitro Marcelo Aparecido. Os autores dos gols da partida Willian José e Paulo André acabaram expulsos após uma confusão entre as duas equipes.

Santos

Aranha (Goleiro), Rafael Galhardo( Lateral direito), Edu Dracena(Zagueiro), Durval (Zagueiro), Léo (Lateral esquerdo), Arouca (Volante), Alisson (Volante), Montillo (Meio campo), Cícero (Meio campo), Neilton (Atacante) e Willian José (Atacante).


Técnico: Claudinei Oliveira 

 

Cortinthians

Cássio (goleiro), Edenílson (Lateral direito), Paulo André (Zagueiro), Gil (Zagueiro), Fábio Santos (Lateral esquerdo), Ralf (Volante), Guilherme (Volante), Renato Augusto (Meio Campo), Danilo (Meio campo), Romarinho (Atacante), Guerrero (Atacante)

Técnico: Tite

Trio de arbitragem

Marcelo Aparecido R de Souza (árbitro), Carlos Augusto Nogueira Júnior (auxiliar) e Danilo Ricardo Simon Manis (árbitro).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.