Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Craque

Santos procura investidor para bancar salário de Robinho

O Santos quer repatriar o atacante Robinho, mas não tem dinheiro para pagar o valor do salário que o jogador pede



1.jpg
O presidente do Santos disse que o Santos sozinho não pode pagar o salário de Robinho
09/01/2016 às 16:21

O Santos procura por um parceiro que ajude a pagar o salário de Robinho. O jogador que está nos planos do presidente do clube, Modesto Roma, pode voltar pela terceira vez ao Peixe, mas o mandatário santista é realista e falou que o Santos só fará uma proposta pelo jogador caso consiga pegá-lo. O saláriod e Robinho é de, aproximadamente,R$600 mil.

“O Santos só pode negociar o que pode pagar. Para termos Robinho precisamos de um parceiro. Então o Santos busca um parceiro e aí vamos ver se o Santos aceita ou não aceita a proposta. Mas primeiro temos que buscar um parceiro que cumpra com o Robinho, se não Robinho não tem como vir fazer parte da nossa equipe. O Santos sozinho não tem condições de pagar o Robinho”, disse.

A contratação de Robinho ainda não passou pelo aval do treinador do time, Dorival Jr, mas Modesto acredita que o jogador teria espaço na equipe.

“Robinho está acima dessas coisas menores (opção do treinador). Ele não jogaria com o Lula. Seria reserva do Dorval ou do Pepe. Mas Robinho joga no Santos com muita tranquilidade. Com jogadores diferenciados, não há necessidade de perguntar para o Dorival. Robinho não precisa de aprovação”, explicou.

Revelado no Santos, Robinho jogou no time chinês Guanghzou Evergrande, mas com o fim do contrato, o atacante de 31 anos está sem clube. Em 2015, Robinho foi campeão paulista pelo Santos.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.