Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Craque

Santos vacila contra Flamengo-PI

O time do Flamengo-PI evitou a eliminaçãom precoce do torneio e tirou a vantagem do Santos de dois gols de diferença



1.jpg Meninos da Vila não aguentaram a pressão
10/04/2013 às 23:38

O time do Santos não evitou o jogo de volta contra o Flamengo do Piauí em partida válida pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (10), no Albertão, em Teresina. Apesar do time santista abrir dois gols de vantagem, os donos da casa empataram a partida em 2x2.

Após Neymar dar uma assistência de calcanhar para Giva, o jovem tirou o goleiro da jogada e mandou para o gol aos 26 minutos do primeiro tempo. Flamengo 0x1 Santos.



Novamente Neymar participou de jogada que resultou em gol aos 30 minutos, quando cruzou bola da esquerda para o argentino Montillo cabecear para o gol. Flamengo 0x2 Santos.

De pênalti, Edson Di marcou o primeiro gol da reação contra o time da baixada ainda no primeiro tempo. Flamengo 1x2 Santos.

No segundo tempo os donos da casa precisavam desesperadamente da vitória e dominaram a partida contra o Santos.

Edson Di marcou novamente para o rubro-negro piauiense aos 9 minutos da segunda etapa. Flamengo 2x2 Santos. E ficou nisso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.