Publicidade
Esportes
Craque

Santos vence clássico e acaba com a invencibilidade do Corinthians em 2016

Assim como fez em 2015, o Santos, mais uma vez, foi o responsável pela primeira derrota corinthiana na temporada 06/03/2016 às 17:47
Show 1
O atacante marcou os dois gols da vitória santista na Vila Belmiro
ACRITICA.COM ---

Deu Santos na Vila Belmiro no clássico contra o Corinthians na oitava rodada do Campeonato Paulista. Ricardo Oliveira marcou duas vezes e acabou com a invencibilidade do Timão em 2016. O time de Tite jogou sem seis titulares e viu a equipe de Dorival Jr ser superior.

Com a vitória, o Santos disparou na liderança do grupo A chegando aos 15 pontos, quatro a mais do que o vice-líder, São Bernardo. Apesar da derrota, o Timão segue isolado na liderança do grupo D com 17 pontos.

O Santos dominou o primeiro tempo e chegou a ter 58% de posse de bola e o time Vila soube transformar isso em vantagem no placar aos oito minutos do primeiro tempo após Lucas Lima avançar no meio campo e cruzar para Serginho bater de primeira. Cássio dá rebote e Ricardo Oliveira  aproveita para mandar a bola para o fundo da rede.

O segundo gol do Santos foi marcado no fim do jogo quando Ricardo Oliveira fez bela jogada, deixou Yago, do Corinthians no chão, e tocou, com tranquilidade, por cima de Cássio para decretar a vitória santista.

No meio da semana, o Corinthians joga contra o Cerro Porteño quarta-feira.  No sábado, o compromisso no Paulista é contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Já o Santos joga no sábado contra o Água Santa.


Publicidade
Publicidade