Publicidade
Esportes
Brasileirão Feminino

São José goleia Iranduba, que sofre a segunda derrota no Campeonato Brasileiro Feminino

A equipe amazonense sofreu a sua segunda derrota seguida e continua com apenas um ponto no grupo 6 05/04/2016 às 19:59
Show iranduba08888
O Iranduba tem um ponto, que foi conquistado no empate com o Corinthians, na Arena da Amazônia. O time ainda não venceu na segunda fase do Brasileiro. Foto: Divulgação
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Iranduba sofreu a sua segunda derrota no Brasileirão feminino. O Hulk da Amazônia foi goleado pelo São José por 4 a 0, em São José dos Campos, nesta terça-feira, dia 05. Com a derrota, o time segue estacionado na terceira colocação do grupo 6, com um ponto, na segunda fase do certame.

Os gols do São José foram marcados por Bagé aos 28 minutos do 1° tempo, Alanna aos 39.  No segundo tempo, Gaby Portilho, aos 25 minutos, e Michele Carioca aos 30 transformaram o placar em goleada.

Apesar do placar elástico do adversário, as guerreiras do Hulk criaram chances de gol e chegaram a dominar a partida em alguns momentos, mas as finalizações paravam nas mãos da goleira Vivi. O São José, por outro lado, foi eficiente nas vezes que chegou à meta da goleira Maik.
Iranduba e São José voltarão a se encontrar no dia 13 de abril, em Manaus. O jogo será às 20h (horário de Manaus) na Arena da Amazônia.

Publicidade
Publicidade