Publicidade
Esportes
BR FEMININO

São José vence Iranduba por 2 a 0 em partida em São José dos Campos

Com um gol no início do jogo e outro no fim, o time do interior paulista venceu o Hulk por 2 a 0, gols de Michele e Fernanda 11/07/2018 às 16:51 - Atualizado em 11/07/2018 às 17:06
Show hulk
Foto: Divulgação
Camila Leonel Manaus (AM)

O Iranduba foi derrotado pelo São José na tarde desta quarta-feira (11) por 2 a 0 no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Michele abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo e Fernanda, de pênalti, aumentou o placar no fim da partida.

Com o resultado, o Hulk fica com 20 pontos na segunda colocação. O São José chega aos 13 pontos e sobe da sexta para a quinta colocação já que a Ferroviária, que no início da rodada estava empatada com o São José, empatou com o Vitória-PE e foi a 11. O Hulk volta a jogar na quarta-feira (19) contra o São Francisco na Arena da Amazônia às 20h (de Manaus). O São José joga n dia 18 contra o Kindermann, em Caçador.

O primeiro gol do São José saiu a partir de uma cobrança de lateral cobrada do lado direito por Gabi Lira, Sâmia, perto da área, cruzou, mas a zaga do iranduba rebateu, o São José pegou a sobra e Rita Bove aproveitou na pequena área e rolou para Michele abrir o placar. 

Com o tento no início do jogo, o time da casa se fechou e passou a apostar nos contra-ataques, isso deixou o jogo truncado e sem muitas chances de gol para os dois lados. Apostando nessa tática, o São José conseguiu um contra ataque com Gabi Portilho saindo em velocidade do campo de defesa, mas a jogada foi parada por Driely dentro da área com falta. Pênalti! Fernanda cobrou aos 44 do segundo tempo e aumentou o placar para as donas da casa.

Publicidade
Publicidade