Publicidade
Esportes
Craque

São Paulo busca vitória contra Mogi Mirim para ganhar confiança antes de desafio

Só um resultado positivo interessa ao São Paulo diante do Mogi Mirim, às 19h30 (de Manaus), pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2016 - em duelo 'atrasado' para a participação do clube na competição continental 01/03/2016 às 11:24
Show 1
O São Paulo é o vice-líder do Grupo C com 10 pontos
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Quando entrar em campo na noite desta terça-feira (1º), no Pacaembu, o Tricolor terá duas missões: se recuperar na temporada após a derrota para a Ponte Preta (1 x 0) no último sábado (27), em Campinas, e dar mais um passo para retomar a confiança antes de visitar o River Plate-ARG na próxima semana, em Bueno Aires, e assim seguir na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores da América. Por isso, só um resultado positivo interessa ao São Paulo diante do Mogi Mirim, às 19h30 (de Manaus), pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2016 - em duelo 'atrasado' para a participação do clube na competição continental.

"Tivemos duas boas vitórias com o time consistente, mas infelizmente fomos derrotados pela Ponte Preta. Mas acredito que o time vem numa crescente muito boa. O time está mais compacto, mais seguro. É claro que queremos vencer todos os jogos, e por isso temos de melhorar individualmente e como equipe", avaliou o jovem Rodrigo Caio - preservado diante dos campineiros, mas confirmado para o confronto desta noite -, que acrescentou.

"Nosso time precisa melhorar, cada um precisa dar um pouco mais para que a equipe cresça. O treinador vem conversando com a gente, pedindo mais de cada um. Temos dois jogos importantíssimos antes do jogo contra o River e precisamos das vitórias para ganhar confiança e ir atrás da vitória na Argentina", opinou o defensor são-paulino, que deverá formar dupla de zaga com Maicon.

Já o uruguaio Diego Lugano - seguindo a programação da comissão técnica - não reforçará a delegação no Estádio Paulo Machado de Carvalho. O zagueiro, que atuou os 90 minutos no Estádio Moisés Lucarelli, ficará no Centro de Treinamento da Barra Funda para complementar as atividades regenerativas e, assim, dar sequência ao trabalho preventivo de lesões.

Após aprimorar a forma física, o colombiano Wilder foi convocado pelo experiente treinador argentino. O atacante foi liberado para conhecer a sua primeira filha na última semana, em seu país natal, e ao retornar ficou entregue aos cuidados dos preparadores antes de reforçar novamente a lista de Patón, que não poderá contar com o versátil Michel Bastos (estiramento no músculo posterior da coxa direita).

Além do camisa 7 - que sofreu a lesão durante o embate com os pontepretanos -, o Tricolor não terá Breno (tendinite no joelho direito) e Lyanco. Neto de iugoslavos - país que após a sua dissolução gerou a Sérvia -, o jovem marcador foi convocado para defender a Seleção Sub-20 da Sérvia, que fará um amistoso contra a Espanha no próximo dia 2, na Europa.

Presentes nas últimas partidas, Wesley e Paulo Henrique Ganso foram poupados no trabalho tático da última segunda-feira (29) e abriram espaços para Centurión e Rogério, respectivamente. Dessa forma, a tendência é de que o Tricolor comece a partida com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Rogério; Carlinhos, Centurión e Calleri.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade