Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Craque

São Paulo carimba passaporte do Corinthians para o mundial

O clube do Morumbi venceu o Corinthians pela última rodada do Brasileirão 2012 no Pacaembu pelo placar de 3 x 1 na tarde deste domingo (2).



1.jpg Tropeço corinthiano na última rodada do Brasileirão
02/12/2012 às 17:20

São Paulo vence Corinthians de virada por 3 x1 no derby paulista na tarde deste domingo (2) no Pacaembu, e carimba o passaporte do Timão para o Mundial de Clubes.

Em partida tensa o tricolor virou o jogo para cima do Corinthians. Guerreiro abriu o placar para o time de Parque São Jorge aos 12 minutos do primeiro tempo após uma sobra de bola. O São Paulo virou o jogo logo após com Douglas e tomou conta da partida. A virada veio com Maicon, que chutou de fora da área no canto direito do goleiro Cássio que não alcançou a bola.

2º tempo

O segundo tempo a partida continuou nervosa com muitas faltas duras de ambos os lados. Jorge Henrique acabou expulso após um chute em Casemiro. A partir deste momento ficou difícil para o campeão da Libertadores empatar o jogo. Em falha feia Wallace deu a chance para Maicon ampliar o placar. Fim da partida no Pacaembu 3 x 1 para o São Paulo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.