Domingo, 19 de Maio de 2019
PAULISTA

São Paulo e Corinthians terminam empatados em clássico paulista

Em um resultado ruim para ambos, os mandantes não garantiram sua classificação as quartas de final do Estadual, enquanto o Timão não tem mais chances de ser a melhor campanha do torneio



45.JPG
26/03/2017 às 20:20

O clássico entre São Paulo e Corinthians terminou empatado em 1 a 1, neste domingo (26) pela 11ª rodada do Paulistão. Em um resultado ruim para ambos, os mandantes não garantiram sua classificação as quartas de final do Estadual, enquanto o Timão não tem mais chances de ser a melhor campanha do torneio.

De cabeça, Maicon abriu o placar em uma falha de Cássio para deixar a meta. 14 minutos depois, Jô empatou graças à desatenção de Rodrigo Caio, que deixou o corintiano livre para testar para as redes após cruzamento de Guilherme Arana.

Na saída do gramado, o zagueiro Maicon, que levou cartão amarelo após comemorar o seu gol imitando uma galinha, ainda criou uma polêmica, ao ser questionado pelo intenso uso do jogo de corpo durante o Majestoso e falou: ""Se não quer usar o braço, vai jogar vôlei ou tênis", declarou. 

Na próxima e última rodada da fase de grupos, o São Paulo enfrenta o São Bernardo, no Primeiro de Maio, enquanto o Corinthians recebe o Linense em Itaquera. Todos os jogos nesta rodada final ocorrem quarta-feira (29).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.