Publicidade
Esportes
Craque

São Paulo empata em casa e continua no Z4

O tricolor começou o jogo vencendo mas permitiu o empate do Atlético Paranaense no Morumbi e amargou um empate de 1x1. 15/08/2013 às 19:31
Show 1
Ceni lamenta mais um resultado ruim para o São Paulo
acritica.com Manaus (AM)

O São Paulo entrou em campo sustentando uma invencibilidade de 30 anos sem perder para o Atlético Paranaense jogando no Morumbi. O tricolor conseguiu manter a escrita, mas apenas empatou em 1x1 pela 14º rodada do Brasileirão.

Mesmo baixando radicalmente o preço do ingresso para torcedores, a diretoria do São Paulo não conseguiu atrair um grande público para assistir a partida na noite desta quarta-feira (15). Cerca de 14 mil torcedores apareceram para prestigiar o time no Morumbi.

Com o empate, o São Paulo agora soma 10 pontos em 14 jogos e amarga a vice-lanterna do campeonato no Z4. É a pior campanha do São Paulo na história dos pontos corridos no Brasileirão.

Já o Furacão caiu duas posições em ficou em 7º lugar na rodada com 21 pontos até aqui. O Atlético tem cinco vitórias em 14 jogos na competição.

O jogo

O São Paulo começou melhor na partida, pressionando a saída de bola atleticana e sufocando o adversário em sua área. Uma verdadeira ‘blitz’ foi montada por Paulo Autuori para impedir que Paulo Baier, o homem de criação do rubro negro pudesse tocar na bola.

A tática deu certo e o tricolor abriu o placar com Rodrigo Caio, que escorou a bola para o gol adversário após cobrança de falta de Jadson, aos 17 minutos da primeira etapa. São Paulo 1x0 Atlético Paranaense.

Aos 36 minutos Tolói derrubou Marcelo na área e o árbitro Anderson Daronco marcou pêntalti no lance. O veterano Paulo Baier foi para a cobrança e com um chute a meia altura na esquerda empatou para os atleticanos. Rogério Ceni ainda encostou na bola mas não conseguiu pará-la. São Paulo 1x1 Atlético Paranaense.

O segundo tempo foi marcado por muitas faltas entre os dois times. Ganso entrou no lugar de Fabrício mas pouco produziu para o time do São Paulo. Rogério Ceni foi obrigado a fazer grande defesa aos 40 minutos quando Éderson recebeu na área livre e salvou o tricolor de mais uma derrota em casa.

São Paulo

Rogério Ceni (Goleiro), C. Rodríguez (Lateral direito), Rafael Toloi (Zagueiro), Rodrigo Caio (Zagueiro), Reinaldo (Lateral esquerdo), Wellington (Volante), Fabricio (Volante), Lucas Evangelista (Meio campo), Jadson (Meia atacante), Aloisio (Atacante), Osvaldo (Atacante).

Técnico: Paulo Autuori

Atlético Paranaense

Weverton (Goleiro), Léo (Lateral direito), Manoel (Zagueiro), Luiz Alberto (Zagueiro), Pedro Botelho (Lateral esquerdo), Bruno Silva (Volante), João Paulo (Volante), Everton (Meio campo), Paulo Baier (Meio campo), Dellatorre (Atacante) e Marcelo (Atacante).

Técnico: Vagner Mancini

Trio de arbitragem 

Anderson Daronco (árbitro), Fabricio Vilarinho da Silva (auxiliar) e Fábio Pereira (auxiliar)

Publicidade
Publicidade