Publicidade
Esportes
Craque

São Paulo faz último treino antes da decisão do Super Series contra o Flamengo, em Manaus

Neste sábado, dia 24, o Tricolor fez uma atividade leve que durou exatamente 50 minutos. Os titulares correram pelo gramado e os reservas treinaram toques de bola em campo reduzido 24/01/2015 às 19:44
Show 1
São Paulo treina na Arena da Amazônia, em Manaus
Lorenna Serrão Manaus

Neste domingo, dia 25, o São Paulo enfrentará o Flamengo, ás 15h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, em Manaus, na decisão do torneio Super Series. Neste sábado, dia 24, o Tricolor fez o último treinamento antes da partida contra a equipe carioca. Mas nada muito pesado, foi uma atividade leve que durou exatamente 50 minutos. (Confira fotos do treino)

Supervisionados pelo preparador físico Zé Mário Campeiz, os jogadores, bastante descontraídos, fizeram um aquecimento. Em seguida alguns titulares, como Ganso e Luis Fabiano correram ao redor do gramado. E os goleiros fizeram um trabalho específico com o preparador Haroldo Lamounier.

Os jogadores que não enfrentaram o Vasco no jogo desta sexta-feira, dia 25, foram divididos em dois times, com seis atletas cada, e treinaram toques de bola em campo reduzido. Após a corrida, alguns titulares observaram o treino dos reservas enquanto descansavam.

Quem acompanhou de perto a atividade foi o vice-presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, que a principio não viria para Manaus, mas ao que tudo indica mudou de ideia.

O São Paulo derrotou o Vasco por 2 a 1 nesta sexta-feira. Os gols do tricolor foram marcados por Luis Fabiano e  Souza. O Lateral Bruno marcou contra para o Vasco.

Publicidade
Publicidade