Publicidade
Esportes
Craque

São Paulo fica no empate sem gols com a Ponte Preta no Morumbi

O São Paulo enfrentou a Ponte Preta defedendo invencibilidade no Morumbi, mas estava sem o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano 06/02/2013 às 20:50
Show 1
Meia Cañete conquista vaga de titular do São Paulo
Acritica.com Manaus (AM)

O São Paulo não teve vida fácil na noite desta quarta-feira, no Estádio do Morumbi. A equipe tricolor atacou até o último minuto, mas encontrou do outro lado uma Ponte Preta fechada na defesa. Com isso, o Tricolor não saiu do zero com o time campineiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o São Paulo chegou a sete pontos no Estadual e segue na zona intermediária da tabela de classificação. Além disso, com a igualdade, o Tricolor aumentou para três jogos a série de jogos sem vencer depois de começar a temporada com três vitórias seguidas - Mirassol, Atlético Sorocaba e Bolívar-BOL.

FALTOU CHUTAR

O técnico Ney Franco entrou em campo com o time já anunciado na última terça-feira. Com isso, sem Luis Fabiano, que está com a Seleção Brasileira, Aloísio foi a referência no ataque tricolor. Pelo lado direito, Cañete ganhou mais uma oportunidade na equipe titular, enquanto Osvaldo ficou do outro lado.

O primeiro tempo foi de poucas chances para ambas as equipes. Diante de sua torcida, o São Paulo teve mais a posse de bola, mas não conseguiu reverter isso em gols. Jadson tentou comandar a equipe organizando as jogadas, mas faltou o Tricolor finalizar mais a gol. Durante os 45 minutos iniciais, o time deu poucos chutes.

FERROLHO

No início do segundo tempo, o técnico Ney Franco fez a primeira mudança na equipe. Aos 12 minutos, Rhodolfo deu lugar a Rafael Toloi, que pela primeira vez formou dupla com Lúcio. Na sequência, Wellington e Jadson deram lugar a Paulo Henrique Ganso e Paulo Miranda, respectivamente.

No fim da partida, o atacante Aloísio invadiu a área e se chocou com a zaga adversária. A torcida são-paulina pediu pênalti no lance, mas o árbitro nada marcou. Depois foi a vez de Osvaldo tentar, com um chute perigoso de esquerda. Lúcio também teve a sua chance, mas a bola subiu muito. E ficou nisso. Empate sem gols no Morumbi.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino voltará a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. No próximo sábado, Ney Franco já avisou que deverá poupar alguns jogadores diante do Guarani visando o duelo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, em Minas Gerais, pela Copa Libertadores.

Publicidade
Publicidade