Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

São Paulo massacra o Botafogo e se aproxima do G4 do Brasileiro

Na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro o São Paulo vai enfrentar o Bahia, no Pituaçu. O Botafogo recebe o Coritiba, no Rio de Janeiro



1.jpg Luis Fabiano faz mais um gol para o São Paulo
30/08/2012 às 18:29

O São Paulo venceu o Botafogo por 3 a 0, a noite desta quinta-feira, pela 21ª rodada do campeonato Brasileiro 2012. O Tricolor começou com muita velocidade de fez o primeiro gol logo aos cinco minutos com o artilheiro Luis Fabiano.

O São Paulo terminou o primeiro tempo bem no jogo e poderia ter aumentado o placar. No segundo tempo, o São Paulo voltou com o mesmo ímpeto do início do jogo. Aos 13 minutos o atacante Osvaldo, que acabara de entrar na partida na vaga do volante Paulo Assunção, pegou um rebote do goleiro do Bota e fez o segundo gol do São Paulo.



O São Paulo não deixou o botafogo respirar e Lucas fez excelente jogada no meio campo e arriscou de fora da área. A bola desviou na zaga e foi morrer no canto do goleiro Jefferson. 3 a 0.

A partir daí o São Paulo poupou o atacante Luis Fabiano, que deixou o campo para a entrada de Cícero. Wellington que não jogava desde o fim do ano passado, também entrou no jogo. Ele entrou na vaga de Maicon.

Mas ainda havia tempo para mais um gol. Osvaldo saiu na cara do goleiro Jefferson, driblou e cruzou para Cícero fazer o quarto gol do São Paulo.

Com a vitória o São Paulo foi a 34 pontos e encostou no Vasco da Gama, equipe com menos pontos no G4, 35. O Botafogo ficou na oitava posição com 28 pontos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.