Domingo, 22 de Setembro de 2019
Craque

São Paulo quer usar bola parada contra o Arsenal

Ney Franco utilizou a mesma formação durante os treinamentos e trabalhou bastante as jogadas de bola parada



1.jpg Luis Fabiano é um dos líderes do ataque tricolor
07/03/2013 às 10:34

A equipe do São Paulo entra em campo contra o Arsenal de Sarandí (Argentina), pela Libertadores, com a possível formação da vitória contra o Strongest, na última semana. O técnico Ney Franco utilizou a mesma formação durante os treinamentos e trabalhou bastante as jogados de bola parada. O jogo será disputado nesta quinta-feira (7), no Pacaembu, às 18h15 (Manaus).

A estratégia do treinador é fazer com que o setor ofensivo melhore as bolas alçadas na área, já que a equipe vem perdendo muitas oportunidades neste tipo de jogada, principalmente as cobranças de escanteio.

Desfalques

Ney não terá à disposição quatro jogadores. Negueba, lesão no ligamento do joelho direito; Paulo Miranda, lesão no menisco do joelho esquerdo; Rhodolfo, entorse no tornozelo, e Denilson, dores no joelho direito não estarão relacionados para o confronto.

O time que enfrenta o Arsenal deverá ser: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Fabrício e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.