Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Craque

São Paulo recusa proposta de 38 milhões de euros do Manchester United por Lucas

Quem confirmou a informação foi o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, que disse apenas de forma lacônica que o clube recusou a proposta



1.gif Lucas - do São Paulo
17/07/2012 às 12:05

O São Paulo parece realmente disposto a segurar o meia-atacante Lucas no seu plantel. O clube rejeitou nesta terça-feira uma proposta de 38 milhões de euros do Manchester United para vender o jogador.

Quem confirmou a informação foi o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, que disse apenas de forma lacônica que o clube recusou a proposta, sem estipular nenhum valor para ceder Lucas.



O São Paulo ainda tem 80% dos direitos de Lucas, mas segundo o acordo entre ambas as partes, no dia 1º de agosto esse valor cai para 70%. Portanto, se vender o jogador antes dessa data, o Tricolor terá direito a 26,6 milhões.

A vontade do São Paulo em segurar Lucas pode ser explicada pela necessidade do Tricolor em conquistar um título e acabar com o já incômodo jejum de três anos e meio sem títulos.

Mas a decisão da diretoria de segurar o jogador irá certamente implicar na obrigação de aumentar os vencimentos de Lucas, que hoje giram em torno de R$ 130 mil.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.