Publicidade
Esportes
Craque

São Paulo sai na frente, mas leva virada do São Bernardo no Paulistão

O São Paulo viu o adversário crescer na segunda etapa e deixou a vitória escapar 05/03/2016 às 17:30
Show 1
Ganso completou 200 jogos pelo São Paulo e comemorou o número com um golaço
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Contra o São Bernardo, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Paulista, o São Paulo até saiu na frente, mas não conseguiu a vitória no Pacaembu. O time foi derrotado por 3 a 1, o gol do Tricolor marcado por Ganso.

Bauza fez duas mudanças em relação ao jogo passado. Lugano voltou à defesa - o zagueiro ficou fora da partida contra o Mogi Mirim para trabalhos regenerativos - e Ganso, que ficou no banco, retornou ao time titular. O meia comemorou hoje 200 jogos vestindo a camisa do São Paulo.

Aos três minutos, Carlinhos recebeu de Ganso, fez ótima jogada, invadiu a área e foi derrubado, mas Calleri bateu o pênalti pra fora, à esquerda do gol. Depois do susto, o São Bernardo pressionou o Tricolor, que respondeu aos 14 minutos com um chute de longe de Centiruón, mas o lance saiu por cima do gol. Em seguida, Carlinhos cobrou falta pela direita, Lugano desviou, a bola bateu em Rodrigo Caio e entrou, mas o assistente marcou posição de impedimento do zagueiro.

Calleri, aos 23, roubou a bola, que bateu nos zagueiros e sobrou para Centurión, na frente. Ele finalizou por cima do gol, muito perto de abrir o placar para o São Paulo. E aos 29, uma pintura no Pacaembu! Lugano lançou Calleri e o argentino deu a bola para o Maestro. Nosso camisa 10 dominou na coxa, girou e bateu, acertando o canto esquerdo do goleiro Luiz Daniel. Que golaço no jogo 200 de Paulo Henrique Ganso no Tricolor!

Já no final do primeiro tempo, Ganso tentou mais um. Ele recebeu na frente e bateu colocado, mas a bola saiu sem força e o goleiro conseguiu segurar.

A segunda etapa começou com o Tricolor arriscando chutes de fora, com Carlinhos, mas foi o adversário que cresceu. Aos 14 minutos, Bauza fez a primeira mudança: tirou Centurión e colocou Wesley. A melhor jogada do segundo tempo veio aos 22, quando Calleri fez o corta-luz, a bola ficou com Ganso, que deixou com Carlinhos, na esquerda. Ele invadiu a área e chutou forte, mas o goleiro defendeu. Em seguida, porém, o Tricolor foi surpreendido com o empate do rival.

Bauza respondeu colocando Rogério em campo no lugar de Mena, aos 27 minutos e Alan Kardec no lugar de Thiago Mendes, aos 30. Mesmo com as alterações, o time não conseguiu reagir, e em um contra-ataque no minuto seguinte o São Bernardo ampliou.

Lugano disparou da zaga e fez a jogada com Calleri. O atacante tirou da zaga e chutou cruzado, mas Luiz Daniel conseguiu segurar. No último minuto, mais um gol do rival. Fim de jogo com derrota do São Paulo, que segue com 13 pontos no grupo C do Campeonato Paulista. O time treina neste domingo em preparação para o jogo contra o River Plate, na próxima quinta-feira, na Argentina. A partida é válida pela Libertadores.

*Com informações da Assessoria de Comunicação

Publicidade
Publicidade