Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
CAMPEONATO BRASILEIRO

Com reservas, São Paulo tenta reabilitação diante do Coritiba

Tricolor levará um time repleto de reservas para o jogo desta quarta-feira. O clube paulista foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, na partida do último domingo.



1995_crop_galeria.jpg Alan Kardec (esquerda) e o meia Lucas Fernandes são os principais nomes para o jogo no Couto Pereira. (Foto: Reprodução / São Paulo)
25/05/2016 às 11:47

Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (25), às 20h45 (horário de Manaus), fora de casa, diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira. Derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, os comandos do técnico Edgardo Bauza vão atrás do três pontos com um time cheio de reservas.

Destaque do tricolor nas duas primeiras rodadas da competição nacional, o meia Lucas Fernandes é uma das apostas para o triunfo diante do Coxa. O jogador mais novo do elenco, com 18 anos, marcou de falta sobre o Botafogo na primeira rodada e deu assistência para o gol de Lugano diante do Inter. Ao lado do jogador estará Alan Kardec, que traz boas lembranças do confronto: foi no duelo contra os paranaenses que ele voltou a marcar após a cirurgia a que se submeteu em 2015.

Os principais desfalques do time para o jogo desta noite serão meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Calleri. Os jogadores não chegaram a viajar a Curitiba. Outra ausência importante do elenco está o zagueiro Lugano. O técnico da equipe pretende recuperar fisicamente o trio para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi.

Ficha Técnica:
Coritiba X São Paulo

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 25 de maio de 2016, quarta-feira
Horário: 20h45 (Manaus)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Coritiba: Wilson; Dodô (Ceará), Rafael Marques (Luccas Claro), Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy (Juan), Cesar González; Leandro (Vinícius) e Kleber. Técnico: Gilson Kleina

São Paulo: Denis; Auro, Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.