Publicidade
Esportes
Libertadores

São Paulo vai ao Horto e consegue se manter vivo na Copa Libertadores

Os gol da partida foram marcados logo nos primeiro 15 minutos de jogo. São Paulo não venceu, mas fez o suficiente para passar de fase 18/05/2016 às 23:16
Show kratos
Maicon, que está envolvido numa negociação do São Paulo para mantê-lo na equipe, fez o gol da classificação (Foto: Reprodução Twitter)
acritica.com Manaus (AM)

O São Paulo sobreviveu à pressão do Horto e se classificou para as semifinais da Libertadores da América. O tricolor paulista perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 1, mas o gol marcado fora de casa, garantiu a vaga para a próxima fase já que, no Morumbi, o São Paulo venceu por 1 a 0.

A partida começou quente. O Galo precisando vencer e jogando em casa, foi para cima e abriu o placar aos seis minutos com Cazares. Marcos Rocha chutou cruzado e Denis defendeu, a bola sobrou para Cazares completou para as redes. Aos 11 minutos, o time da casa amplicou com Carlos após cruzamento de Douglas Santos. Atlético 2 a 0 e festa no Independência.

Porém, Maicon, tratou de estragar a festa dos atleticanos. Aos 14 minutos, Kevin cobrou escanteio na pequena área e Maicon, de cabeça, faz o gol da classificação do São Paulo. Com o gol, o Atlético continuou indo para cima, a torcida acreditava, mas os esforços não foram suficientes para evitar a eliminação do Galo nas quartas de final.

O São Paulo ainda aguarda o adversário para as semifinais. Se nesta quinta-feira o Atlético Nacional, da Colômbia, eliminar o Rosário Central, o time colombiano enfrentará o São Paulo. Se o  Rosário passar  e o Nacional do Uruguai eliminar o Boca Juniors, também nesta quinta (19), o Tricolor enfrentará o Rosário. Caso dois argentinos, Rosário e Boca, passem,o time brasileiro terá de esperar o duelo entre Pumas e Independiente Del Valle que será na próxima terça-feira (24).

Publicidade
Publicidade