Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
Craque

São Paulo vence, rebaixa Goiás e garante vaga na Libertadores 2016

Tricolor vai brigar pelo quarto título da competição continental no próximo ano. Partida mostrou o espírito de luta da equipe no Brasileiro



1.jpg São Paulo vai disputar mais uma Libertadores
06/12/2015 às 20:17

Com um verdadeiro golaço do atacante Rogério, já nos acréscimos da partida, o Tricolor derrotou o Goiás por 1 a 0 na tarde deste domingo (6) e assegurou a vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o clube está garantido na disputa da Libertadores da América de 2016 e poderá brigar pelo quarto titulo da competição continental. O confronto deste final de semana, no Serra Dourada, foi marcado pelo equilíbrio entre paulistas e goianos, mas o gol do camisa 17 mostrou o espírito do São Paulo na temporada: lutar até o fim!

Com o resultado fora de casa, que rebaixou os goianos, a equipe são-paulina ficou com o quarto lugar no torneio nacional - com 62 pontos em 38 jogos - e levou a melhor sobre o Internacional (60), que na última rodada também brigava por um lugar entre os líderes.



Agora, o elenco entrará no período de férias antes de retomar a disputa por mais um troféu da Libertadores, que já foi conquistado pelo clube em 1992, 1993 e 2005! Que venha mais uma edição!


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.