Publicidade
Esportes
Primeiros nomes

São Raimundo anuncia primeiros reforços para a disputa do Barezão da Série B

Dupla de atacantes chega para tentar ajudar o Tufão a conseguir o acesso (Foto: reprodução) 14/09/2017 às 15:27 - Atualizado em 14/09/2017 às 15:35
Show bri
Raílson e Branco jogaram a Série D 2017 com as camisas do Fast Clube e Princesa do Solimões, respectivamente. (Foto: Reprodução)
ACritica.com* Manaus (AM)

A diretoria do São Raimundo Esporte Clube anunciou na manhã desta quinta-feira (14), a contratação dos dois primeiros jogadores que vão compor o elenco alviceleste para a disputa pelo acesso do Campeonato Amazonense. O atacante Branco e o meia Railson disputaram o Brasileirão da Série D por Princesa do Solimões e Fast Clube, respectivamente, vestem a camisa do Tufão da Colina na Segundona Baré.

Branco, 32, é bastante conhecido da torcida amazonense. Natural de Roraima, seu ultimo clube foi o Princesa do Solimões de Manacapuru, chegou ao Estádio da Colina em 2007 para jogar no São Raimundo durante a campanha da Série C. Caindo nos braços da torcida com seu faro de gol e velocidade, logo foi notado e acumulou passagens por outros clubes do Brasil como Remo e o São Raimundo do Pará.

“É um reencontro bastante importante para mim, o São Raimundo foi quem me abriu as portas no Amazonas. Já estive aqui e sei como é jogar do lado de uma torcida apaixonada como a do Tufão. Agora é trabalhar com o professor Sidney para buscar os objetivos que estão em jogo”, disse Branco.

Já o meia Railson jogará no São Raimundo pela primeira vez. O jogador de 25 anos estava atuando pelo Fast e agora chega na Colina com um novo desafio em sua carreira sendo apoiado pela torcida que tem uma das melhores médias de público.

"Já estou a disposição do professor e quero fazer o meu melhor, porque o São Raimundo tem peso e torcida. Hoje não tem como imaginar um campeonato atrativo sem o São Raimundo", afirmou o meia-atacante.

Sob o comando do técnico Sidney Bento, o São Raimundo estreia no dia 4 de novembro, fora de casa, diante do CDC Manicoré.

*com informações da assessoria 

Publicidade
Publicidade