Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo contrata goleiro campeão Brasiliense, em 2011

Goleiro Júlio, 25, ex-Comercial de Mato Grosso do Sul disse que começou a carreira no time do Braslândia, de Brasília, e foi campeão estadual pelo Brasiliense, em 2011 08/03/2013 às 10:43
Show 1
Contrato do goleiro Júlio com Tufão vai até o fim do Estadual
Augusto Costa Manaus (AM)

Os goleiros Stanley e Rogério que se cuidem. A briga vai ficar mais acirrada pela posição de goleiro titular do São Raimundo. É que o Tufão da Colina contratou o goleiro Júlio, 25, ex-Comercial de Mato Grosso do Sul para disputar o Campeonato Amazonense Chevrolet 2013.

O jogador assinou contrato nesta quinta-feira (7) com o clube, na sede do Tufão da Colina, e iniciou os treinamentos com o companheiros de equipe. Pela primeira vez no futebol do Amazonas, o goleiro disse que chega com “fome de títulos” e quer ajudar o São Raimundo a acabar com o jejum de sete anos sem conquistar o Estadual.

Segundo o goleiro Júlio que tem 1m90 de altura, suas principais características são as saídas do gol nas bolas aéreas e a colocação. Ele disse que começou a carreira no time do Braslândia, de Brasília, e foi campeão estadual pelo Brasiliense, em 2011.

Júlio também atuou no Ceilândia e no Grêmio Maringa no futebol paranaense. “Vai ser uma briga saudável com os outros goleiros do São Raimundo. Eu vim para ser titular, mas vou respeitar a opinião do preparador de goleiros Iuna. Não conheço ainda nada de Manaus. Mas sei que o São Raimundo está invicto na competição e numa boa posição no campeonato. Chego com muita vontade de vencer aqui e estou aqui para audar o Tufão ser campeão amazonense”, promete o goleiro.

Mailson com dores

Depois de colocar “fogo” na rivalidade envolvendo o clássico contra o Nacional quando afirmou que a defesa nacionalina é lenta, o atacante Mailson alegando dores na virilha esquerda, foi poupado do treino de desta quinta. “Senti uma fisgada e estou com dores na virilha esquerda desde terça-feira. Mas não estou fora da partida. Em nenhum momento falei que a equipe deles (Naça) é ruim. Mas encontrei um ponto fraco e vou continuar a fazer o meu trabalho com muita velocidade”, prometeu.

O zagueiro Ronan, disse que está conversando com o companheiro de zaga Tião Bahia, para não dar chances aos atacantes do Nacional. “São atacantes perigosos e rápidos. O time do Nacional tem qualidades e como é um clássico a partida pode ser definido num detalhe”, disse cauteloso.

Publicidade
Publicidade