Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
Craque

São Raimundo demite comissão técnica e procura treinador

Treinador foi demitido e a diretoria pensa em Uidemar Oliveira, mas pedida do treinador é alta demais e clube não tem dinheiro para contratá-lo



1.gif Sérgio Duarte planeja segunda vitória no Amazonense
23/02/2012 às 18:07

O técnico Sérgio Duarte foi demitido pela diretoria do São Raimundo. Com ele também foi o preparador físico Said Filho. O preparador de goleiros, Marinho Macapá, foi solidário à comissão técnica e também pediu para sair. No jogo de sábado, contra o CDC, em Manicoré, o time vai ser dirigido por Delmo Arcangelo, ex jogador do clube.

Confira a Classificação e a tabela do Amazonense 2012



O São Raimundo não conseguiu emplacar no Amazonense apesar de ter começado a trabalhar em novembro do ano passado. O time tem 11 pontos e precisa vencer o CDC e torcer pelo tropeço do Holanda e Princesa, para chegar na semifinal.  Os diretores informaram que estão procurando um nome que se encaixe na política salarial do clube, para comandar o time no restante do Estadual.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.