Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo desmente saída de Ronaldo Sperry para o Tarumã, mas preparador pode sair nesta terça

Por meio de uma nota na página do clube no Facebook, diretoria do Tufão diz que preparador físico não vai dexiar o São Raimundo, mas Tarumã quer levar Ronaldo nesta terça-feira 28/02/2013 às 15:43
Show 1
Ronaldo Sperry, preparador do São Raimundo
Acritica.com Manaus (AM)

O preparador físico Ronaldo Sperry, que foi treinador do Penarol no ano passado e, que atualmente integra o time do São Raimundo, recebeu uma proposta pata ser o treinador do Tarumã, que demitiu Fernando Lage após a derrota para o Fast Clube por 2 a 1.

Ronaldo recebeu uma ligação telefônica do diretor de Futebol Junior Janjão no domingo e, nesta segunda fez uma proposta financeira ao clube. A diretoria do Lobo vai se reunir na noite desta segunda para definir se aceita ou não a proposta do treinador.

“Fui procurado e disse que estava empregado no São Raimundo, mas eles insistiram e me pediram uma proposta. Eu fiz e eles vão me dar uma resposta amanha (terça-feira). Não posso dizer que não vou sair, mas se aceitarem o que eu pedi, com certeza eu viajo para Borba”, disse Ronaldo Sperry.

Na página do clube no Facebook foi postada na tarde desta segunda-feira uma nota oficial do clube dizendo que Ronaldo Sperry não deixará o clube.

Confira na íntegra a nota do São Raimundo

NOTA OFICIAL - Por meio desta nota, o São Raimundo Esporte Clube vem desmentir os boatos que estão sendo veiculados por alguns meios de comunicação que o preparador físico Ronaldo Sperry tenha acertado com o Tarumã Esporte Clube.

Ronaldo Sperry é do São Raimundo!

 

 

Publicidade
Publicidade