Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Craque

São Raimundo dispensa dois jogadores e Mata-Boi deixa equipe para jogar em Tocantins

O Tufão da Colina dispensou os atletas na manha desta terça-feira (31). Já o atacante Mata-Boi, deixou o clube para jogar no Paraíso, de Tocantins



1.jpg Mata-Boi, que era uma das principais forças no ataque do São Raimundo, trocou o futebol amazonense pelo tocantinense
31/03/2015 às 19:54

O São Raimundo dispensou na manhã desta terça-feira (31), o meio campo Diego Mipibu e o volante Max. Outra baixa na equipe é a ida do atacante Mata-Boi para o futebol tocantinense. A diretoria do clube alegou corte de custos.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Josildo Oliveira, por enquanto, novas contratações não estão nos planos do Tufão da Colina apesar das dispensas. Os últimos reforços, Neto e Claílson, chegaram ao clube há uma semana.



Mauricélio Holanda, conhecido Mata-Boi, saiu do São Raimundo após três anos atuando pelo Tufão. O jogador vai defender agora o Paraíso Esporte Clube, time do Tocantins. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.