Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
fast.JPG
publicidade
publicidade

BAREZÃO 2017

São Raimundo e Fast se enfrentam na Colina com a obrigação de vencer

Vindo de empate, as duas equipes querem vencer. O Fast não quer distanciar do pelotão de cima. Já o Tufão quer a primeira vitória


11/04/2017 às 05:00

Em jogo atrasado da quarta rodada, São Raimundo e Fast se enfrentam às 20h desta terça-feira (11), no estádio Ismael Benigno, buscando recuperação no Estadual. As duas equipes vêm de empate e buscam a vitória, algo que seria inédito para o São Raimundo que ainda não venceu no Barezão.

E como vencer é preciso, o técnico Eduardo Clara está correndo contra o tempo. “Estamos tentando acelerar ritmo de jogo e a parte física da equipe. O Fast é muito forte, é o atual campeão amazonense. É um jogo muito difícil, mas acreditamos que a equipe pode fazer um jogo melhor do que foi em Manacapuru e somar pontos para sair desta incômoda situação”, disse o treinador.

O São Raimundo ocupa a lanterna do Campeonato com um ponto conquistado, mas para o técnico João Carlos Cavalo isso não significa moleza na partida.

“Empatamos o último jogo e isso nos obriga a vencer. O São Raimundo tem uma motivação a mais então a gente tem que esperar um jogo decisivo. Precisamos dos três pontos porque o campeonato vai afunilando e na somatória precisamos destes pontos”. O Fast é o quarto colocado e soma 10 pontos. O Tricolor de Aço, porém soma apenas uma vitória nas últimas três partidas.

Contra o Tufão, o Fast contará com o reforço de um velho conhecido: o jogador Cassiano, que foi registrado no BID na tarde de ontem, com isso, já pode jogar pelo Fast. No ano passado, o jogador foi destaque no Tricolor de Aço marcando três gols, um deles na final que quebrou um jejum de 45 anos sem conquistar o Campeonato Amazonense.

O jogador chegou a Manaus na madrugada de quinta para sexta e já vinha treinando com o plantel.

Ficha Técnica

São Raimundo: Julião, Luis, Greg, Gustavo, Júlio, Renan, Marquinhos, Helton, Gilmar, Pablo e Kleber Tec:  Eduardo Clara

Fast: Guaniar Jr, Emerson, Bianor, T. Brandão, André Luiz, Dinamite, Railson, Cassiano,  Robinho, Charles e Léo Guerreiro. Tec J. C. Cavalo

Estádio: Ismael Benigno

Motivo: 4° rodada do Campeonato Amazonense

 Árbitro: Weden Cardoso Gomes

publicidade
publicidade
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros por dupla no São Raimundo
Justiça Desportiva do Amazonas suspende final entre Fast Clube e Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.