Sábado, 19 de Outubro de 2019
Craque

São Raimundo escalado sem o meia Murilo.Tinho permance no gol

Goleiro foi titular no último jogo contra o Princesa e permanece para o jogo desta quarta-feira contra o iranduba. Murilo, machucado, está fora



1.jpg Junior Bahia e Washington estão confirmados para pegar o Iranduba
02/05/2012 às 17:36

O técnico Luis Oliveira definiu o time do São Raimundo que enfrenta nesta quarta-feira, o Iranduba, no jogo de ida da Semifinal do Amazonense 2012. O jogo está marcado para o Estádio Roberto Simonsen, o SESI, às 20 horas, com transmissão da TV Acrítica.

Luis mantém o mesmo time que atuou contra o Princesa do Solimões na última partida da fase de classificação. O goleiro Tinho permanece como titular, e Murilo está fora. O meia ainda não se recuperou de uma contusão.



O time entra em campo com Tinho; Rondinelle, Magno, Junior Bahia e Fofão; Fiti, Paulinho, Adelson, e Gabriel; Washington e Clailson.

No primeiro turno, no SESI, o São Raimundo venceu por 1 a 0. No segundo turno, o Iranduba deu o troco em seu estádio e venceu por 2 a 1, numa partida tumultuada devido ás expulsões.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.