Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo inicia os treinos para o Barezão 2015 na praia

O Tufão da Colina entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Amazonense de 2015. E para isso resolveu colocar parte do elenco que já fechou com o clube para treinar em um dos cenários mais lindos do Brasil  07/01/2015 às 20:14
Show 1
São Raimundo inicia a pré-temporada na praia da Ponta Negra.
Denir Simplício Manaus (AM)

O São Raimundo finalmente começou a temporada 2015 nesta quarta-feira (7). E o cenário escolhido não poderia ser melhor: Fortaleza! Ops, quer dizer, isso não é um meme da Internet (aquele onde o casal de namorados tentam vender gato por lebre). O negócio aqui é trabalho e o cenário é mesmo a praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

Brincadeiras à parte os 14 atletas do novo elenco do clube colinense suou a camisa debaixo de um sol de “rachar” e sofreu com os exercícios comandados pelo Professor Nelson, preparador físico da equipe.  


Os jogadores iniciaram o trabalho de condicionamento físico visando a disputa do Campeonato Amazonense. Sob o olhar atento do técnico Eduardo Clara, o elenco ainda reduzido do Tufão deu mostras que quer brigar de igual para igual com as demais equipes do estado.

O Tufão ainda está em fase de formação do grupo que disputará o Barezão de 2015 e faz mistério quanto às contratações que ainda não foram concluídas. O diretor de futebol do São Raimundo, Josildo Oliveira, adiantou que uma parceria com um clube do Sul do País está prestes a ser anunciada. Tal pendência é a causa principal do atraso na apresentação oficial da equipe que estava previamente marcada para ocorrer nesta quarta, no estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus.


Segundo Josildo, a divulgação da lista completa de jogadores do São Raimundo deverá sair na quinta-feira próxima semana. “Temos uma surpresa prestes a ser anunciada e só vamos soltar quando tivermos certeza que está 100% fechado”, afimou o dirigente que aumentou o mistério dizendo: “Se tudo der certo mesmo, esse nosso reforço não virá sozinho. Quando ele vier, trará mais três ou quatro com ele”, finalizou.  

Novo Elenco

Vestiram o uniforme de treino do Tufão pela primeira vez em 2015 os goleiros: Julião, Leandro Naziozeno e Henrique; os zagueiros William, Uilton e Alex Amaro; os laterais Gilson e Getúlio; os volantes Carlos e Adonias; os meias Joaldo e Potiguar, e os atacantes Mata-Boi e Marinho. O São Raimundo deverá ter um gasto mensal em torno de R$ 60 a R$ 70 mil reais com o futebol, segundo a diretoria do clube. O time Alviceleste Colinense estreia no Barezão no dia 21 de fevereiro, contra o Nacional Borbense, no estádio Jabortão, em Borba.    


Publicidade
Publicidade