Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
3.jpg
publicidade
publicidade

SUPREENDEU

São Raimundo segura Princesa no Gilbertão e soma primeiro ponto no Barezão

Tubarão tinha 100% de aproveitamento em seu estádio e chegou a sair na frente do placar.


08/04/2017 às 20:17

Após cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas, o São Raimundo somou o primeiro ponto ao empatar em 1 a 1 com o Princesa do Solimões na casa do adversário onde, até então, o adversário somava três vitórias em três jogos disputados. 

Antes do apito final as estatísticas jogavam contra o Tufão, então o resultado teve sabores diferentes. De um lado os jogadores do time da Colina comemoravam o empate, do outro, os mandantes lamentavam.

Com o resultado, o São Raimundo fica a três pontos do penúltimo colocado, Holanda, e segue em busca da permanência na série A. O Princesa, por outro lado, perdeu a chance de ficar ainda mais perto do topo da tabela.

O Jogo

O Princesa entrou em campo buscando manter o 100% de aproveitamento no Gilbertão. Com mais posse de bola, o time era quem ditava o ritmo da partida. Aos 14 minutos, a primeira grande chance da partida. Toró avançou com liberdade, invadiu a área do São Raimundo e acertou o travessão do goleiro Julião. O São Raimundo levava perdido nos contra-ataques e bolas aéreas, mas não conseguia acertar o alvo.

Aos 26, o jogador do Princesa voltou a aparecer na frente. Após receber boa bola de Weverton, Toró foi travado no momento da finalização, dentro da área. Com 37, o técnico Alberone tentou aumentar a pressão do time e promoveu a pelota alteração. Baé entrou no lugar de Canhoto. Apesar do domínio do time de Manacapuru, a posse de bola não foi convertida em gols na primeira etapa.

No segundo tempo o cenário foi semelhante. Princesa mais presente presente no campo de ataque e o São Raimundo em uma postura mais conservadora.

Aos 10 minutos, Getúlio fez boa jogada pela direita com Michell Parintins e Wander finalizou no canto do goleiro Julião para abrir o placar para o Princesa.

O cenário que era favorável ao Tubarão ficou ainda melhor cinco minutos depois. Toró sofreu pênalti, mas Michell  Parintins perdeu a chance de ampliar o placar e parou no goleiro Julião na cobrança. O castigo para o erro veio logo em seguida. Aos 19, a zaga do Princesa fez pênalti em Gilmar. Na cobrança, Pablo empatou a partida.

A igualdade no placar deixou a partida aberta. Os dois times passaram a buscar o gol para conquistar a vitória. O Princesa do Solimões chegou a levar mais perigo mas não conseguiu mudar os números da partida. Fim de jogo e empate em 1 a 1.

 

publicidade
publicidade
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros por dupla no São Raimundo
Nacional vence Princesa e fará final do returno do Barezão contra o Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.