Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Craque

São Raimundo trabalha forte para jogo da volta contra o Fast

Com o empate em 1 a 1, as duas equipes precisam de uma vitória para garantir vaga na final. Caso haja novo empate a disputa irá para os pênaltis



1.jpg Eduardo Clara continua trabalhando forte
22/03/2013 às 12:27

O Tufão da Colina mantém seu ritmo de treinos e trabalhos em equipe às vésperas do confronto de volta da semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense. A partida acontece no próximo sábado (23), no Estádio Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus.

Com um empate em 1 a 1, as duas equipes precisam de uma vitória para garantir vaga na final. Caso haja novo empate a disputa irá para os pênaltis.



Segundo o técnico Eduardo Clara, o trabalho continua com o que já estava planejado. “Na terça fizemos um treino coletivo e na quarta-feira fizemos um treino técnico, com trabalhos específicos para cada posição”, comentou o comandante.

Reforço do alviceleste, o jogador Guilherme que foi apresentado na última terça já tem participado dos treinos com a equipe.

“Precisamos confirmar a situação documental dele, mas com certeza ele pode ser opção no banco já no jogo do próximo sábado”, considerou o técnico do São Raimundo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.