Sábado, 21 de Setembro de 2019
Craque

São Raimundo vai disponibilizar ônibus para torcedores

Por apenas R$ 3 os torcedores do clube terão ida e volta do estádio do Sesi. Ônibus vai sair do estádio da Colina



1.jpg Torcedores terão ônibus oferecido pelo clube
28/02/2013 às 15:41

Pensando em agradar o torcedor do Tufão e reforçar o apoio nas arquibancadas para o jogo de estréia no Campeonato Amazonense contra o Rio Negro, na próxima quinta-feira (21), às 20h15, no estádio do SESI, a diretoria do São Raimundo resolveu disponibilizar ônibus para os apaixonados torcedores.

“Não é novidade, ano passado fizemos isso também. Queremos prestigiar nossa torcida e fazer com que mais torcedores compareçam ao estádio”, disse o gerente de futebol do clube, Cláudio Silva.

Segundo o dirigente, a quantidade disponibilizada de ônibus será para o mesmo número de torcedores que forem ao estádio da Colina.

“Teremos ônibus para atender os torcedores. Quem quiser ir é só aparecer aqui no estádio da Colina, que vai para o Sesi”, garante Cláudio.

O ponto de encontro dos torcedores será no estádio da Colina, Zona Oeste. A saída para o estádio do Sesi será às 18h30. Ida e vinda sai pelo valor de R$ 3.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.