Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo vence Nacional Borbense e acaba com hegemonia do rival dentro de casa

Tufão da Colina conseguiu superar os 2 a 0 e virou o jogo. Vitória também pôs fim ao dominío do Borbense dentro do Jabotão. Desde o ano passado - quando o Borbense estreou na Série A -, o time nunca havia sido derrotado 23/02/2015 às 14:23
Show 1
São Raimundo venceu o Nacional de Borba dentro do Jabotão, de virada, por 3 a 2
Acritica.com Manaus (AM)

Na estreia do Campeonato Amazonense no interior do Amazonas, o São Raimundo saiu de Manaus para festejar em Borba (distante a 151 quilômetros da capital) a vitória em cima do Nacional Borbense, de virada, por 3 a 2, no último sábado (21).

O Camaleão Borbense, desde a estreia na Série A do Amazonense, em 2014, jamais tinha perdido dentro do Jabotão e era considerado favorito para vencer a partida.

A equipe da casa abriu 2 a 0 antes dos 35 minutos da primeira etapa, com Marcio Ribeiro, que viu o Tufão soprar mais forte e ainda empatar o jogo antes do final do primeiro tempo com Diego e Adonias. Na volta para o segundo tempo, o atacante Thomaz fez o terceiro em cobrança de pênalti e garantiu os três pontos para o time da Colina.

O técnico Eduardo Clara se animou com a vitória, mas preferiu pedir para que a equipe mantenha os pés no chão.

“Iniciar vencendo é muito importante. Mas o importante mesmo é ter calma. Às vezes vamos muito pelo resultado e o mais importante e trabalhar sem se empolgar”.

Publicidade
Publicidade