Publicidade
Esportes
Barezinho

São Raimundo vence o clássico Galo Preto em disputa por pênaltis no estádio da Colina

Time da Colina 02/04/2016 às 20:05 - Atualizado em 02/04/2016 às 20:06
Show galopreto
Victor garantiu a vitória do Tufão da Colina (Fotos: Antonio Lima)
Camila Leonel Manaus, AM

E teve mais clássico pelo Campeonato Amazonense de Juniores com o Galo Preto, também realizado neste sábado, no estádio da Colina. Jogando em casa o São Raimundo levou a melhor vencendo a partida por 3 a 2 nos pênaltis, depois que o jogo terminou em um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar.

Quem inaugurou o marcador da partida foi o Trem da Colina. Aos seis minutos do primeiro tempo, Pedro abriu a contagem para os visitantes. Magno, também do Sulão, ampliou cobrando pênalti aos 18 minutos. No primeiro momento o goleiro do Tufão defendeu, mas o jogador marcou no rebote.

O São Raimundo só começou a reagir no segundo tempo. O primeiro gol do Tufão saiu aos sete minutos, quando Fabinho cabeceou após cobrança de falta. O Tufão da Colina soprou mais forte aos 36 minutos do segundo tempo e, em cobrança de escanteio, Adson Perna marcou de cabeça.

O empate encheu o São Raimundo de moral. O jogo foi para os pênaltis. Nas cobranças, Jojo, Paulinho Curua e Vitinho marcaram para o Tufão. João Paulo e Manteiga fizeram para o Sul América, mas o goleiro Victor defendeu a cobrança de Nenê garantindo a vitória do time da Colina.

O Sul América sofreu sua segunda derrota no certame. Na rodada de abertura o time caiu perante o Penarol também na cobrança de pênaltis (3 a 2) depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal de jogo.

Já o São Raimundo conquistou sua primeira vitória, já que havia sido derrotado por 4 a 3 na abertura do Campeonato Amazonense de Juniores.

Publicidade
Publicidade