Domingo, 12 de Julho de 2020
Craque

São Raimundo vence o Nacional e se classifica para as semifinais do Amazonense

Depois de perder um pênalti, o Nacional não conseguiu mais jogar e o São Raimundo aproveitou para ganhar o jogo e a classificação para as semifinais do primeiro turno



1.jpg Marinho Comemora gol no SESI
09/03/2013 às 18:20

O São Raimundo venceu o Nacional por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio do SESI e garantiu a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2013. O Tufão vai enfrentar o Fast Clube, goleado pelo Penarol, em Manaquiri, por 5 a 0.

O Nacional perdeu um pênalti logo aos 10 minutos de jogo com o zagueiro Rafael Morisco. Ele bateu no meio do gol e o estreante Julião defendeu.



Na sequencia da  jogada o São Raimundo conseguiu um escanteio. O meia Maicon cobrou, a zaga rebateu e o atacante Marinho fez 1 a 0. O time sustentou o placar ate o final do jogo e ficou em primeiro lugar no grupo A. O Princesa ficou sem segundo depois de vencer o Sul América por 4 a 0, em Itacoatiara.  

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) vai marcar os dois jogos nesta segunda-feira, mas tudo indica que São Raimundo e Fast Clube joguem na quinta-feira no SESI, com Princesa e Penarol jogando no sábado em Manacapuru


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.