Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
NA COLINA

São Raimundo vence partida de abertura do Barezão sub-19

Em jogo com quatro pênaltis marcados, Tufão da Colina derrotou a equipe do Tabosão Esporte Clube por 3 a 2



WhatsApp_Image_2020-03-06_at_20.56.49_647A8784-ED9C-499C-AC7C-DEAC6CA3E260.jpeg Foto: João Normando
06/03/2020 às 20:59

No jogo de abertura do Barezão sub-19, realizado hoje (6) no estádio da Colina, o São Raimundo venceu o Tabosão por 3 a 2. Nada de anormal no placar, se não fosse o fato de que quatro dos gols da partida foram de pênalti. Gabriel, Everton e Paulo marcaram para o 'Tufão da Colina', enquanto Ítalo marcou duas vezes para os 'Touros Guerreiros da Amazônia'.

Quatro vezes na 'marca da cal'



Aos 33 minutos do primeiro tempo,  o lateral-direito Diogo foi derrubado pelo goleiro Gabriel. Na cobrança, o camisa 10 do 'Tufão', Gabriel Moraes, abriu o placar.

Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio para o Tabosão, a jogada prosseguiu e a zaga do São Raimundo cometeu pênalti. O camisa 5, Ítalo, tratou de igualar o marcador.

No segundo tempo, o treinador do Sao Raimundo, Marinho, colocou Ari Júnior e logo aos 9 minutos, o camisa 11 fez grande jogada individual, até ser derrubado por Balbino na grande área. O próprio Ari Júnior cobrou a penalidade, fazendo 2 a 1 para o clube alviceleste.

O Tabosão chegou ao empate aos 18 minutos. Vinicius foi derrubado pelo goleiro Lucas Gabriel na grande área, levando cartão amarelo. Na marca penal, Ítalo deixou novamente tudo igual no placar.

Mantendo sequência

O único gol de 'bola rolando' foi marcado aos 33 minutos. Everton avançou pela direita e cruzou para a finalização de Pablo. O goleiro do Tabosão ainda encostou na bola, mas não impediu que ela balançasse as redes, garantindo a vitória do São Raimundo.

"Temos muitos garotos campeões sub-17 com o clube, em 2019, no nosso atual elenco. Perdemos a estreia ano passado para o Tabosão por esse mesmo placar, mas desde lá, não perdemos mais. Isso nos deixa feliz, com o trabalho que vem sendo executado no São Raimundo", afirmou Marinho ao final do jogo, destacando os 8 jogos de invencibilidade do clube na categoria (5 vitórias e 3 empates).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.