Domingo, 26 de Setembro de 2021
Craque

São Raimundo X Fast: Times empatam partida em meio ao temporal no Sesi

Ao contrário do colega de profissão do Tufão, o comandante do Fast Clube, Paulo Morgado deixou o campo insatisfeito com a atuação do time



1.jpg Jogadores não se abatem por causa da chuva
22/04/2013 às 08:28

Alívio. Esta foi a expressão mais utilizada por jogadores e membros da comissão técnica do São Raimundo, após o apito final do árbitro Wenden Cardoso Gomes, no empate de 1 a 1 contra o Fast Clube, na partida realizada no sábado (20), no estádio do Sesi. Não podia ser diferente. Graças ao ponto conquistado, debaixo de um temporal, e quando atuava com um jogador a menos, o Tufão, que no ano que vem voltará a ter o estádio da Colina, garantiu sua permanência na primeira divisão do Campeonato Amazonense.

“Fomos bem hoje (sábado), mesmo com um jogador a menos (o atacante Clailson foi expulso logo no começo do segundo tempo por reclamar da anulação de um gol do time). Dava até para termos vencido, mas o que importa é que o São Raimundo está livre de qualquer ameaça de queda. Ano que vem teremos de volta nossa casa, nosso ‘caldeirão’, aí as coisas serão diferentes”, confia o técnico José Tavares.



Ao contrário do colega de profissão, o comandante do Fast Clube, Paulo Morgado (que dependia de uma combinação de resultados no complemento da rodada, que acabou acontecendo) deixou o campo insatisfeito com a atuação do time. “Perdemos muitos contra-ataques por insistir em conduzir a bola. Ora, com o gramado cheio de poças a melhor forma de obter êxito era lançar a bola pelo alto, não no solo”, comentou.

A tempestade que assolou Manaus na tarde de sábado impediu que São Raimundo e Fast fizessem um duelo a altura da capacidade técnica dos dois times. Como aconteceu nos dois duelos da semifinal do primeiro turno. O Tufão da Colina se adaptou mais rapidamente ao campo molhado, mas foi o Fast que abriu o placar. Aos 39 minutos, Gró cruzou e Júnior Recife desviou de cabeça para o fundo das redes de Julião. No primeiro minutos do segundo tempo, o São Raimundo teve um gol anulado, mas aos 31, o centroavante Marinho aproveitou um bate-rebate na área e deu números finais a partida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.