Publicidade
Esportes
"descascou"

'São uns bobos da corte', Alberone 'dispara' contra organizada do São Raimundo

Hostilizado pela torcida do Tufão da Colina, treinador do Princesa não poupou críticas aos torcedores adversários após vitória no estádio da Colina 07/05/2017 às 10:30 - Atualizado em 07/05/2017 às 10:31
Show albe
Alberone encarou a torcida do São Raimundo e chegou a bater boca com organizada do clube (Foto: ACritica)
Denir Simplício Manaus (AM)

O clima entre torcida do São Raimundo e o técnico Alberone nunca foi dos mais amigáveis. Desde sua passagem no comando do clube, no ano passado, torcedores e o treinador gaúcho trocam farpas e neste sábado (6) não foi diferente. Depois de ser hostilizado por uma organizada do clube, o comandante do Princesa do Solimões "soltou o verbo" contra a "Bucheiros da Colina".

"O São Raimundo está numa situação dessas por causa desses bobos da corte. Esses Bucheiros da Colina são uns bobos da corte. Eles passaram o jogo todo falando pra mim pensando que eu ia me importar. A gente veio e fez nosso trabalho, ganhamos o jogo. Infelizmente, toda corte precisa ter um bobo e a torcida Bucheiros da Colina são os bobos da corte", disparou o treinador apontando que a torcida em questão tem de se preocupar com a momento delicado do clube.

"Eles têm de se preocupar com o São Raimundo, que está numa situação difícil, que é um clube de tradição... de respeito. Nós viemos aqui e respeitamos a equipe do São Raimundo. Não é porque está em último lugar que nós achamos que iríamos ganhar de qualquer jeito. A equipe tem histórico e o treinador que está do outro lado, o Delmo, merece respeito, mas infelizmente os Bucheiros da Colina são uns bobos da Corte", insistiu Alberone.

Organizada do São Raimundo e Alberone se hostilizaram mutuamente (Foto: ACritica.com)

Torcida do São Raimundo e Alberone continuaram se hostilizando até a saída do treinador do gramado da Colina, onde o Princesa do Solimões venceu o confronto com o Mundico pelo placar de 2 a 0 e assumiu a liderança do Estadual 2017. 

Na última rodada, no sábado (13), o time de Alberone encara o Manaus FC, no estádio Gilbertão, em Manacapuru. Já o rebaixado São Raimundo tem pela frente o Nacional, também no sábado, na Arena da Amazônia. 

 

Publicidade
Publicidade