Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

Scolari convoca jogadores para amistosos da seleção

A volta de jogadores afastados e a convocação de um jogador da Série B do campeonato brasileiro foram as surpresas do técnico



1.jpg Felipão convocou 22 atletas para os dois amistosos contra Austrália e Portugal
21/08/2013 às 17:18

A seleção brasileira já tem seus jogadores convocados para os dois próximos amistosos contra Austrália e Portugal que acontecem no próximo mês. O técnico Luiz Felipe Scolari surpreendeu em chamar até um jogador que atua na série B.

O anúncio foi feito no fim da manhã desta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro.

22 convocados

Para o jogo contra a Austrália, n dia 7 de setembro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília e contra Portugal no dia 10, no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos, Scolari chamou: Julio Cesar (Queens Park Rangers) e Jefferson (Botafogo) para o gol; Thiago Silva (Paris Saint-Germain), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique) e Henrique (Palmeiras) para compor a zaga; Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (Paris Saint-Germain) para as laterais; Fernando (Shakhtar Donetsk), Hernanes (Lazio), Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea) e Oscar (Chelsea) para o meio de campo; Jô (Atlético-MG), Lucas (Paris Saint-Germain), Hulk (Zenit), Bernard (Shakhtar Donetsk), Fred (Fluminense) e Neymar (Barcelona) para o ataque.

A surpresa foi por conta da volta de Ramires e Maicon à seleção e pela convocação do zagueiro Henrique, que atua pelo Palmeiras na Série B.

Pela repetição de diversos nomes que fizeram parte da campanha vitoriosa do time na conquista da Copa das Confederações, o técnico assinala que a base do time que irá disputar a Copa do mundo no ano que vem já está definido.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.