Publicidade
Esportes
Craque

Se deu bem: capitão de Dunga na Seleção perto de fechar contrato com a Inter de Milão

Miranda, que recebeu a abraçadeira depois da suspensão de Neymar, viajou para Itália onde faz exames e pode ser anunciado em breve no time italiano. Zagueiro da Seleção na Copa América deverá ser negociado por 15 milhões de euros   01/07/2015 às 10:28
Show 1
Miranda fez exames no time italiano e deve assinar contrato de três temporada na Inter.
Ian Rogers/Reuters Madri (Espanha)

O zagueiro do Atlético de Madri Miranda viajou à Itália para ser submetido a exames médicos na Inter de Milão, após uma proposta de transferência para o clube italiano.

A Inter publicou em seu site fotos do zagueiro brasileiro, que tem contrato com o Atlético por mais uma temporada, conversando com a equipe médica nesta quarta-feira (1º).

O jogador de 30 anos tem um valor de mercado de 22 milhões de euros, de acordo com o site transfermarkt.com.


Miranda trocou o São Paulo pelo Atlético em 2011 e foi peça fundamental do time espanhol que ganhou a Liga Espanhola e chegou na final da Liga dos Campeões em 2013-2014.

O zagueiro fez parte da seleção brasileira na Copa América deste ano no Chile, em que o Brasil perdeu para o Paraguai nas quartas de final.

A Inter, que ganhou a tríplice coroa europeia em 2009-2010, busca reconstruir o elenco sob comando do técnico Roberto Mancini após falhar em se classificar para competições continentais na temporada passada.


Publicidade
Publicidade