Sábado, 16 de Novembro de 2019
Craque

Secretário-Geral da Fifa é internado no Rio de Janeiro

Jérôme Valcke teve uma crise de infecção urinária e foi internado no Hospital Samaritano, na manhã desta quinta-feira (18)



1.jpg Jerome Valcke ao lado de Ronaldo Nazário
18/10/2012 às 12:00

Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, teve uma crise de infecção urinária e foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de janeiro, na manhã desta quinta-feira (18).  Ele que está no Brasil para fazer uma inspeção nas cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014, deve ficar sob observação durante dois dias e talvez não consiga cumprir todos os seus compromissos agendados.

Valcke já passou por Belo Horizonte (terça-feira) e Porto Alegre (quinta) e fez vários elogios ao andamento das obras nas capitais.



Nesta quinta, ele participou do lançamento da pedra fundamental de um hotel que será construído no Rio de Janeiro. E daria uma entrevista coletiva para falar de sua viagem.

De acordo com o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, o quadro de saúde do secretário não inspira maiores preocupações, e um boletim médico será divulgado nas próximas horas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.