Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Vôlei

Atletas do vôlei agradecem apoio da torcida em Manaus e novo jogo é confirmado

Jogo da Superliga em Manaus movimentou torcida e calor da torcida conquista jogadoras, que querem voltar a disputar jogos na região



IMG_9855.JPG Dentro das quadras, o Praia Clube sobrou e venceu a partida por 3 sets a 0. (Foto: Aguilar Abecassis)
13/11/2016 às 19:31

Na última sexta-feira (11), a Arena Amadeu Teixeira recebeu seu primeiro jogo da Superliga de Vôlei em uma partida entre São Cristovão Saúde/São Caetano e Dentil/Praia Clube foi bem movimentada e acabou com uma bela vitória do Praia Clube por 3 sets a 0.

O resultado, entretanto, foi apenas um dos inúmeros detalhes da partida que marcou o início de uma bela relação entre a competição e os torcedores de Manaus.
“Eu só tenho a agradecer. Que isso se mantenha, que tenham mais jogos aqui dentro, porque o calor humano é sensacional. Tá super aprovado, queremos sempre a casa cheia, do jeito que foi hoje”, confessou a  central bicampeã olímpica Fabiana, do Dentil/Praia Clube.

 Do outro lado, o time que perdeu, também saiu bem  sorridente da quadra, com as jogadoras agradecendo a todo momento o carinho da torcida presente no local do jogo.
Ao fim da partida, as jogadoras de ambos os times ficaram em quadra interagindo com a torcida, com muitas fotos  e agradecendo todo o apoio que receberam durante a toda a estadia em Manaus.  


Paixão
Um grupo de meninas do projeto “Princesas de Vôlei”, que trabalha a modalidade com meninas de Manacapuru, enfrentou a estrada para conhecer de perto as atletas a principal competição de vôlei do Brasil.
 “A gente veio de Manacapuru e assim que surgiu a chance, a gente já se interessou e pedi que trouxesse a gente e conseguimos chegar até aqui”, disse uma das integrantes do grupo que conseguiu ficar de perto e tirar várias fotos com as jogadoras. 

Próximos jogos
A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer anunciou que a o sucesso de público da partida credenciou Manaus para receber mais um jogo da Superliga, além do outro que já estava previsto.
“Eu ouvi do delegado da CBV, que foi tudo perfeito. Mesmo a gente sabendo que não foi, sempre falta alguma coisa, a gente sempre se cobra mais. Mas foi uma grande festa, o nosso público, nosso povo mais uma vez deu um show”, analisou  o titular da Sejel, Fabrício Lima

Além do jogo entre São Caetano x Rexona, dia 3 de fevereiro,  que já havia sido confirmado. Manaus também receberá o Vôlei Nestlé no início de janeiro de 2017. Após o jogo da última semana, as jogadoras  parecem ansiosas para retornar ao Amazonas.

“Espero que essa torcida comparece novamente e esteja novamente do nosso lado”,finalizou Nikolle, ponteira do São Caetano, que também foi muito assediada pela torcida. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.