Publicidade
Esportes
Craque

Segunda eliminatória do concurso Rainha do Peladão 2013

Candidatas foram avaliadas sob vários critérios, da beleza à comunicação; 33 delas se classificaram 15/10/2013 às 09:40
Show 1
Expectativa Candidatas ansiavam em saber sobre o reality Peladão a Bordo
Nathália Andrade ---

Um show de charme e beleza. Estas foram as palavras de ordem na segunda eliminatória do concurso de Rainha do Peladão 2013, realizada nessa segunda-feira (14), no Teatro Manauara, no Manauara Shopping. Ao todo, 51 candidatas desfilaram para uma comissão julgadora composta por cinco pessoas, que avaliaram tanto a beleza plástica quanto a desenvoltura de cada concorrente.

A concentração começou cedo, às 13h. Sob a orientação de Kid Mahall, coordenador do concurso de rainhas, as candidatas tiveram a oportunidade de afastar o nervosismo, participando de atividades e brincadeiras dinâmicas, antes de vestirem o biquíni e enfrentarem o julgamento dos responsáveis por eleger as semifinalistas.

Hora da verdade

A mesa julgadora foi formada por cinco personalidades das áreas de moda, beleza, comunicação e estética(pele, cabelo, etc.). Antes de serem chamadas para a avaliação, as candidatas ficaram reunidas em uma sala, com a apresentadora Natália Nascimento, da TV A CRÍTICA. Lá, cada uma delas bateu um papo descontraído com a jornalista, enquanto esperava o momento de entrar.

No final do dia, 33 candidatas ao todo foram classificadas para seguir na disputa pela coroa. “As aprovadas receberam uma pulseira branca que deverá ser usada por elas no próximo encontro com a coordenação. Será no domingo, próximo dia 20, às 9h, no Centro de Convivência do Idoso do bairro de Aparecida, que fica na rua Wilkens de Matos. Elas podem usar a roupa que preferirem, sem necessidade de biquíni, com sapato do tipo scarpin preto”, avisou Kid Mahall.

PELADÃO A BORDO

A expectativa das candidatas é grande para saber mais detalhes sobre como vai funcionar a segunda edição do reality “Peladão a Bordo”, que desta vez terá uma duração maior do que em 2012. “O programa vai ficar um mês no ar, com algumas novidades, como a quantidade de câmeras instaladas no barco, que aumentou. Dessa vez, as próprias participantes confinadas terão que fazer a comida e cuidar dos afazeres domésticos. Para as eliminatórias dentro do barco, serão realizadas atividades que envolvem passarela, fotografia e beleza. Podem aguardar o início do programa, no mês que vem, com muitas surpresas”, adiantou João Artur Vieira, produtor do programa.

Publicidade
Publicidade