Publicidade
Esportes
Craque

Segunda rodada da Série B do Amazonense teve vitórias de CDC Nova Olinda e Operário

O time de Nova Olinda conseguiu segurar o atacante Júnior Neymar e bateu o Tarumã, no estádio Carlos Zamith. Na Colina, o clube de Manacapuru não deu folga ao Cliper e bateu a equipe da capital com gols relâmpago 23/11/2014 às 14:01
Show 1
Operário bateu o Cliper por 2 a 0 e somou os primeiro pontos no returno do Amazonense da Série B.
Denir Simplício Manaus (AM)

O returno do Campeonato Amazonense da Série B teve sequência na tarde deste domingo (23), com duas partidas. Às 15h30, no estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus, o CDC Nova Olinda, apesar das discussões, bateu o Tarumã por 1 a 0. No Ismael Benigno, a Colina, a vitória foi do Operário, sobre o Cliper, com o placar de 2 a 0. Os dois resultados acabaram embolando a competição, que agora tem quatro equipes com três pontos cada.

O Rio Negro folgou na rodada, após vencer o time de Nova Olinda (localizada a 126 quilômetros da capital), e assistiu de camarote os confrontos deste domingo. Confusão entre os jogadores do CDC durante o intervalo de jogo no Zamithão (como está sendo chamado o estádio do Coroado) e retorno para a vitória, marcaram o triunfo do time do interior do Estado sobre os garotos do Lobo do Norte (apelido do Tarumã).

No duelo do fim da tarde de domingo, na Colina, o Sapão (como é conhecido o Operário) venceu com gols no início de cada tempo o time do Cliper. Com a vitória, a equipe de Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital) conquistou os primeiros pontos no returno. O jogo também foi marcado por duas expulsões e bate-boca entre os adversários.

Mais informações e imagens das partidas da segunda rodada do returno da “Segundinha”, o internauta pode conferir nas páginas do caderno CRAQUE, do Jornal A Critica, na edição desta segunda-feira (24). Não perca!   


Publicidade
Publicidade