Publicidade
Esportes
SEGUNDA DIVISÃO

Segunda rodada da série B do Barezão acontece nesta quarta-feira

Holanda enfrenta o Tarumã buscando a segunda vitória. Já o CDC Manicoré vai à Itacoatiara enfrentar o Penarol 01/02/2017 às 05:00
Show zcr080102 p01
Único a vencer na primeira rodada, o Holanda ocupa a liderança (Foto: FAF)
Camila Leonel Manaus (AM)

Nesta quarta (1°) o Penarol recebe, no Floro de Mendonça, às 16h, o CDC Manicoré e o Holanda enfrenta o Tarumã, no Carlos Zamith, às 20h. Esses são os duelos válidos pela segunda rodada da Série B do Campeonato Amazonense.

Após a primeira rodada, que aconteceu no domingo, o Holanda venceu por 4 a 0 e assumiu a liderança da competição e para o técnico da Laranja Mecânica, Sidney Bento, em time que se está ganhando não se mexe, tanto que a equipe deve entrar em campo com a mesma formação que goleou o CDC Manicoré.

Dos quatro gols, dois foram marcados pelo atacante Ronny. Ele comentou que mesmo com a vitória é preciso manter o foco.

“É um campeonato de tiro rápido e o nosso grupo tá focado porque estamos encarando cada jogo com decisão para alcançar o nosso objetivo de subir para a primeira divisão”, disse.

Já o Penarol estreou empatando com o Tarumã dentro de casa e para a partida de hoje, o time da Velha Serpa buscou corrigir os erros para não perder pontos dentro de casa.

“A gente consertou o que nós erramos. Procuramos fazer um trabalho voltado em cima do jogo contra o Tarumã para que não aconteça de novo. Sabemos que o empate com o Tarumã foi um resultado ruim ate porque a gente tinha que vencer o jogo. Infelizmente não colocamos a bola para dentro”, explicou o treinador Fábio Luís.

 Erros trabalhados, o técnico fala que a recomendação é caprichar. “Se capricharmos um pouco mais na última bola conseguiremos uma grande vitória”.

Em dois jogos, oito gols foram marcados. O Holanda, única equipe a vencer, ocupa a liderança da competição seguido pelo Penarol e Tarumã, empatados com um ponto.

Os destaques na artilharia são de Alan Rodrigo, do Penarol, e Ronni, do Holanda. Ambos marcaram dois gols. Dos quatro times, dois sobrem para a Série A.

Publicidade
Publicidade