Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Craque

Segunda rodada de jogos do Peladinho 2013 inicia com três partidas

No primeiro confronto, a escolinha do Barcelona mostrou que sua única semelhança com o time espanhol é o nome



1.jpg Solimões Pitbull(15) pegou ‘de prima’ para marcar um belo gol
23/09/2013 às 09:32

Três partidas realizadas no campo da Cean, São Francisco (zona Sul), abriram a segunda rodada de jogos do Peladinho 2013 no sábado (21). No primeiro confronto, a escolinha do Barcelona mostrou que sua única semelhança com o time espanhol é o nome. O time do Dom Pedro não foi páreo para o Furtado Atletico, de Petropolis, que fez 3 a 1 no seu primeiro jogo na competição. Darciman, camisa 10 do Furtado, abriu o placar com um golaço. Ele deu um chapéu no zagueiro do Barcelona e bateu para o gol sem deixar a bola cair. Aos 15 minutos, Wendell fez o segundo da equipe de Petropolis. Ainda no primeiro tempo, o Furtado chegou ao terceiro, com um gol contra de Rafael. No segundo tempo, o Barcelona pressionou e diminuiu com o camisa 2 Kayck. Mas parou por aí.

No segundo jogo do dia, o Compensinha não teve dificuldades para bater o Astro Júnior (São Francisco) por 3 a 0. A curiosidade da partida é que o Astro Jr. entrou em campo com apenas sete jogadores, devido a problemas nas inscrições de alguns atletas. Sem ter nada a ver com o problema, Emerson (duas vezes) e Keverson marcaram para o clube da Compensa ainda na primeira etapa. Esta foi a segunda vitória do Compensinha no torneio.

O último jogo da manhã foi também o mais eletrizante. O Solimões Atlético Clube, de Manacapuru, superou o cansaço de duas horas de viagem e venceu o Social FC, do bairro São Sebastião, por 2 a 1. O habilidoso camisa 10 Alan abriu o placar para a equipe da terra das cirandas quase no fim do primeiro tempo. No último lance da primeira etapa, o volante John Halen, o “Pit Bull”, se aproveitou de uma bobeira da zaga do Social, entrou na área e encobriu o goleiro adversário, ampliando a vantagem. No segundo tempo, o atacante Vitor, do Social, diminuiu. E foi a partir deste gol que o jogo pegou fogo. Vitor se estranhou com um zagueiro do Solimões na hora da comemoração e foi expulso. Mesmo com um a menos, o Social pressionou até o fim. Mas a única coisa que conseguiu foi igualar o número de jogadores em campo, já que aos 20 minutos, Alan, do Solimões, também foi expulso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.