Publicidade
Esportes
Para evitar desgaste

Segundo a ESPN, final da Primeira Liga pode acontecer na Arena da Amazônia, em Manaus

Sejel afirma que por enquanto não houve nenhum contato da diretoria do Fluminense solicitando o jogo 30/03/2016 às 12:08 - Atualizado em 30/03/2016 às 14:23
Show arena0555
Arena vai receber Vasco e Fluminense no dia 13 de abril. Foto: Clovis Miranda
acritica.com

Segundo a ESPN, a final da Primeira Liga (ou Copa Rio-Sul-Minas) entre Fluminense e Atlético-PR, marcada para o dia 20 de abril, às 20h45 (horário de Manaus) pode acontecer na Arena da Amazônia, na capital amazonense. Isso porquê no dia 17 de abril, três dias antes da decisão, o Tricolor enfrenta o Vasco pelo Campeonato Carioca na capital amazonense. Para evitar desgaste, a diretoria avalia a possibilidade de fazer os dois jogos logo no Amazonas.

Mas, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), por enquanto não houve nenhum contato por parte da diretoria do Fluminense solicitando o jogo na Arena, que recebeu quatro jogos da Copa do Mundo Fifa 2014.  Ainda de acordo com a Sejel, até o momento não há nenhum evento agendado para o dia 20 de abril no estádio que recebeu partidas da Copa de 2014.

Como teve melhor campanha nesta temporada, o Fluminense é o mandante da decisão contra o Atlético-PR e por isso é quem deve escolher o local da final.

Publicidade
Publicidade