Publicidade
Esportes
Direto do Carioca

Segundo diretor de futebol, Nacional receberá dois reforços nesta quinta-feira (14)

Leandro Chaves, meia do Madureira, e Jones, atacante do Macaé, acertaram com o Leão da Vila Municipal 12/04/2016 às 22:05
Show refor os na a
Leandro Chaves, meia do Madureira, e Jones, atacante do Macaé. Foto: Reprodução/ Internet
Valter Cardoso

A uma semana da estreia na Copa do Brasil, e uma semana depois da eliminação na Copa Verde, o Nacional já se prepara para receber dois reforços do Campeonato Carioca. De acordo com o diretor de futebol do clube Gilson Mota, dois jogadores devem assinar com o Leão da Vila Municipal nos próximos dias: Leandro Chaves e Jones.

Leandro Chaves é meia e está atualmente no Madureira, o jogador deve chegar amanhã para assinar contrato, segundo o cartola. Com a camisa do time carioca, o jogador tem 12 jogos neste ano e marcou 3 gols no campeonato estadual.

Jones é atacante do Macaé e tem média de um gol para cada duas partidas. O jogador ainda não tem data para desembarcar em Manaus, pois segue no Macaé até o fim do Campeonato Carioca.

Mesmo com as confirmações dos dois nomes, o Nacional ainda procura jogadores no mercado, de acordo com Gilson.

 As negociações, inclusive, movimentam o clube desde a última semana quando William Fazendinha chegou ao time e uma polêmica negociação envolvendo Léo Paraíba, que foi dispensado do Remo para assinar com o clube amazonense e, de acordo com ele, foi preterido no meio da negociação

Copa do Brasil
O Nacional já vem treinando forte essa semana, o time tem realizado treinos físicos e táticos no CT Barbosa Filho. 

Na próxima quarta-feira (20) o Nacional disputa o primeiro jogo da Copa do Brasil contra o Dom Bosco, na Arena Condá, em Mato Grosso, às 20h30(Manaus). Caso vença por  dois ou mais gols de diferença, o time elimina o jogo de volta, marcado para o dia 27 deste mês, na Arena da Amazônia. Para este jogo William Fazendinha e Leandro Chaves já devem estar a disposição do técnico Heriberto da Cunha.

Publicidade
Publicidade