Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Segundo turno do Amazonense começa nesta quarta-feira com quatro jogos

Com o Nacional campeão do primeiro turno, nove clubes correm por uma vaga na final. Caso o Naça vença não será necessário jogar a final



1.jpg Equipe do Nacional comemora a vitória do primeiro turno do Campeonato Amazonense de Futebol 2012
19/03/2012 às 13:01

O segundo turno do Campeonato Amazonense começa nesta quarta-feira com quatro jogos, sendo dois na capital e dois no interior. O jogo entre Nacional e Penarol foi adiado devido às participação do Nacional na Copa do Brasil.

A primeira rodada começa com os jogos tarde. Às 15h30, em Manacapuru, o Princesa enfrenta o Rio Negro, lanterna do Campeonato Amazonense. Também às 15h30, o Iranduba enfrenta o Operário, no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba.



O São Raimundo estréia na segunda fase diante do CDC, no Estádio da Colina, O jogo será às 15h30. Às 20 horas, no jogo da televisão, o Fast Clube enfrenta o Holanda, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI.

Pelo regulamento do Amazonense, o campeão do primeiro turno enfrenta o campeão do segundo, mas, caso haja o mesmo vencedor nos dois turnos não haverá a necessidade de uma final. Campeão do primeiro turno, o Nacional está garantido na final do Amazonense, na Copa do Brasil e, caso haja uma segunda vaga na Série D, o regulamento também o credencia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.