Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Chegada Seleção

Seleção Brasileira chega a Brasília no início da tarde para Copa das Confederações

Time comandado por Luis Felipe Scolari estreia na Copa das Confederações no próximo sábado(15), contra o Japão



1.png Seleção chega a Brasília na tarde desta quarta-feira(12)
12/06/2013 às 10:42

A Seleção Brasileira desembarca em Brasília na tarde desta quarta-feira, às 14h (horário de Manaus). O time do técnico Luiz Felipe Scolari estreia na Copa das Confederações no sábado contra o Japão, no estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha).

A expectativa é que a Seleção deixe Goiânia por volta 13h30. O voo deve ter duração máxima de 23 minutos. Depois de desembarcar no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, a equipe segue para o Brasília Palace Hotel, um dos mais luxuosos da Capital Federal.



O primeiro treino em Brasília está previsto para acontecer no  CT do Corpo de Bombeiros. Depois, o time de Felipão vai fazer um treino de reconhecimento no estádio Mané Garrincha, onde será o jogo de abertura da Copa das Confederações.   

A Rede Calderaro de Comunicação (RCC) está na cobertura da Copa das Confederações com duas equipes concentradas nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste.

A cobertura será feita de forma integrada com todos os veículos da rede. Os primeiros informes sobre a competição serão dados, todos os dias, no programa A Crítica Notícia, na Rádio A Crítica FM. O portal acrítica.com, o programa Craque na TV, e o jornal A CRÍTICA (caderno CRAQUE) trará informações exclusivas para os internautas, telespectadores e leitores.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.