Publicidade
Esportes
rumo à arena

Seleção Brasileira começa a deixar hotel em Manaus sob incentivo de torcedores

Jogadores seguem para treino na Arena da Amazônia,que começa às 17h. Portões serão abertos 15 minutos antes 03/09/2016 às 15:28 - Atualizado em 16/09/2016 às 20:15
acritica.com* Manaus (AM)

Com treino marcado para as 17h na Arena da Amazônia, a delegação da seleção brasileira de futebol começou a deixar o hotel Caesar Business por volta das 15h15, sob os aplausos e gritos de incentivo de cerca de 100 torcedores. Eles encararam o sol e o calor para tentar ver de perto algumas das principais estrelas do futebol mundial no momento.

Mas quem acabou dando mais atenção para a torcida foi um ídolo do passado. O tetracampeão mundial em 1994 Taffarel, que atualmente é o preparador de goleiros da  seleção, foi um dos primeiros a deixar o hotel em direção ao ônibus. Ao ser saudado pela torcida, Taffarel fez questão de ir ao encontro do grupo. Ele deu autógrafos e tirou até várias 'selfies' com os que estavam encostados na grade que separava o público do ônibus. Esbanjando simpatia, Taffarel ganhou até um afago na careca por parte de um torcedor. 

Na primeira viagem em direção ao estádio, seguiram, além de Taffarel, o técnico Tite e jogadores como Gabigol - um dos mais festejados pela torcida -  Lucas Lima, Wewerton Taison, Giuliano e Fagner, que antes de entrar no ônibus fez um comentário sobre o ambiente. "Pouco calor!", brincou ele, com um integrante da comissão técnica.  

O restante dos jogadores, incluindo os astros Neymar e Gabriel Jesus, deixaria o local pouco depois. 

O treino da seleção começa às 17h, e o acesso à torcida será liberado 15 minutos antes. A equipe se prepara para enfrentar a Colômbia, na terça-feira, às 21h, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

*Com informações da repórter Thaíssa Cordeiro

Publicidade
Publicidade